top of page

  Um Pouco de Mim

     Olá,meu nome é Flavio Gabriel Silva tenho 15 anos e estou no 1º ano do ensino médio na Escola Rita de Cassia da Silva,não sou um aluno que se diz exemplar mas sim sou um garoto estúdioso.Gosto muito de aprender,jogar bola,sou um garoto muito brincalhão divertido.                                                                    Uma das coisas que eu mais gosto é de jogar  futebol desde pequeno é meu sonho virar um jogador de futebol profissional, treinei em algumas escolinha,mas acabei saindo por condições financeiras mas agora prentendo mais estudar e pensar nos estudos,quero dar um bom exemplo dentro e fora de casa.                                    

© 2023 by The Mountain Man. Proudly created with Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Flickr Icon
  • Black Instagram Icon

Faça parte da nossa lista de emails

bottom of page